Sobre

Nossa História

 

O Desafio era criar um centro que concentra-se Hiperserviços e, comodidade por todos os recantos onde se instalar. Tornando encontros possíveis e fazendo do ato de encontrar algo comum na vida das pessoas, mantendo sempre um alto padrão de qualidade e diversidade dos serviços. Para que o consumidor tenha um ponto de referência seja qual fora sua e/ou localidade.

A história do Hiper Center confunde-se com a trajetória da Hannah Engenharia e Construção LTDA e da SEVEN Administração e Participação LTDA, duas empresas que tiveram início graças aos bem sucedidos empreendimentos do empresário Jorge Abdul Ahad. Sua primeira investida foi à construção de uma casa para locação em Campo Grande/MS, no ano de 1975 e a partir de então, encontrou no ramo da construção, a sua realização. Porém, o seu perfil visionário o levou além de apenas construções físicas, o tempo e a experiência, encarregaram-se de moldar o sucesso de seus negócios e das empresas que estava à frente.

Em 1980, construiu a primeira loja da Multicasas e em 1984, começou um importante passo na evolução empresarial, por meio, de um encontro inusitado no estacionamento de uma de suas obras, acabou formando uma das parcerias comerciais de maior sucesso da Região Centro-Oeste ao lado do Grupo Pereira, através do Atacado Bate Forte. Desde então foram alicerçadas grandes obras e parcerias ainda mais sólidas, ao lado desse grupo e o crescimento mútuo das empresas aconteceu em ritmo acelerado.

Dourados/MS foi palco de um novo encontro entre os grupos no ano de 1985, inaugurando as Casas Moreira e em Campo Grande, foi dada continuidade ao ciclo com as obras de instalação da rede de supermercados Irmãos Soares. No ano de 1987 um investimento grandioso, o imóvel comercial com 5.000m² localizado na Avenida Mato Grosso em Campo Grande/MS, expande as fronteiras comerciais da cidade.

No ano de 1988 nasce a Hannah Engenharia e Construção LTDA, que inaugura a TEND TUDO Materiais de Construção em 1990, na Avenida Eduardo Elias Zahran. Em 1992 inaugura Casas Moreira em Araçatuba/SP e em 1994 inaugura o primeiro embrião do Hiper Center em Piracicaba/SP. Os encontros continuam dando o tom para o sucesso dos negócios e a parceria com o Grupo Pereira chega a Marília/SP, com a inauguração da primeira loja Comper em 1995.

O ano de 1998 entra para a história por dois momentos marcantes, a inauguração do Novotel Campo Grande e o Hiper Center Jardim dos Estados. Antecipando uma tendência da necessidade do consumidor, que dispõe de cada vez menos tempo, nasce o primeiro Hiper Center, um sucesso tão grande que logo nos primeiros dias passa a funcionar 24 horas em virtude da grande procura do público. O Sucesso do empreendimento suscitou o surgimento da empresa SEVEN Administração e Participação LTDA, para cuidar da administração dos Hotéis e Hiper Centers.

O modelo comercial Mall é consagrado a partir de 2000, com a inauguração do Hiper Center em Sorocaba/SP, em Penápolis/SP no ano de 2001, Lins/SP 2003 e em 2004 a inauguração de outro grande Hiper Center, que foi construído em Campo Grande/MS, no local onde antes ficavam os campos do Clube Ypê – o Ypê Center – marca uma nova fase do empreendimento com novas lojas e encontros com comerciais com empresários de outros segmentos que os habituais.

O ano de 2005 ficou marcado pela conquista de novas fronteiras com a inauguração do Hiper Center Várzea Grande/MT. Seguido por Assis/SP em 2007, mesmo ano da inauguração do Hiper Center Bela Vista em Campo Grande/MS e em 2009 o Hiper Center Araçatuba/SP, na cidade de mesmo nome. No mesmo ano um grande Hiper Center foi inaugurado – o Norte Sul em Campo Grande/MS – com cerce de 30 lojas satélites e mais 03 lojas âncoras.

2011 é o ano de inauguração do primeiro Shopping do grupo, o Norte Sul Plaza em Campo Grande/MS

No mesmo ano os encontros entre os consumidores de Campo Grande/MS e as comodidades aconteceram com maior frequência, com a inauguração dos Hiper Centers Brilhante e Tijuca/Aero Rancho. No interior de São Paulo o Hiper Center Marília foi inaugurado em 2012, seguido já no ano de 2013, pela inauguração de mais um Center em Campo Grande, desta vez o Hiper é batizado com o nome da cidade.

Os Hiperclientes foram ganhando mais opções do Padrão de qualidade oferecido pela empresa e uma prova disso foram as inaugurações do Hiper Center Parati em 2014 e Ampliação/Reforma do Hiper Center Dourados. Em Três Lagoas/MS o grupo adquire participação na construção de um Shopping, em 2015 e adquire o Boavista Shopping em São Paulo/SP, no ano de 2016.

A inauguração do Hiper Center Spipe Calarge em Campo Grande/MS representa uma nova e inovadora fase do empreendimento, levando um formato arquitetônico, a concepção de lojas e a comunicação visual totalmente diferente ao público. Esse marco fixa o ano de 2017, como um dos mais importantes de nossa história, um tempo de transformações marcado por novos e surpreendentes acontecimentos que projetam de maneira natural o Hiper Center com o lugar – onde tudo se encontra.

Serviços

Em um Mundo cada vez mais sobrecarregado por suas atribuições profissionais, as pessoas vivem à procura de uma centralização de oferta de serviços acessível e prática. Em cada um dos Hiper Center uma série de facilidades como caixas eletrônicos, lavanderias, bancos, operadoras de celulares, operadoras de turismo, lotéricas, supermercados, lojas de materiais de construção, entre outras facilidades, com ampla diversificação do segmento tornando a vida dos Hiperclientes bem mais cômoda e facilitada.

Praça de Alimentação

O formato dos Hiper Center varia conforme a localidade e a demanda de público onde localizam-se, em determinados pontos existem amplas praças de alimentação e em outras o formato é mais enxuto, limitando-se a pequenas lanchonetes, todavia os clientes sempre encontram ótimas opções de alimentação, inclusive com música ao vivo de quarta a sábado.

Estacionamento

Segurança e conforto garantida aos frequentadores do Hiper Center, o estacionamento recebe os Hiperclientes com total respeito legislação de trânsito e as vagas destinadas para cadeirantes, idosos e portadores de necessidades especiais.

Hipervalores

Somos Hiper por você que é Hipercliente e nos motiva a crescer, sempre apoiados nos valores que fizeram a empresa chegar tão longe:

  • Eficiência – é a ciência de fazer tudo utilizando menos recursos e mais qualidade.
  • Ética – rege e norteia cada relação seja comercial, social ou pessoal em nossa empresa.
  • Inovação – é o que constróis nossos sonhos.
  • Responsabilidade Social e Ambiental – é conservar o meio ambiente e criar alternativas que possam garantir que as gerações futuras desfrutem das mesmas riquezas que nós.
  • Pessoas – é a força motriz que mantém nossa empresa sempre crescendo, as pessoas vem sempre em primeiro lugar e a vida nunca pode ser desrespeitada.

#HiperCenter
#OndeTudoSeEncontra

Onde Estamos:
Encontrar um Hiper Center é fácil, estamos sempre perto de você, confira:


VER EMPREENDIMENTOS

+ de 25
Empreendimentos

50.000 m 2
Espaço

+ de 200
lojas